Pulseiras na Dona da Bijoux

Oi meninas,

Hoje resolvi fazer um especial sobre pulseiras da Dona da Bijoux… A última vez que estive na loja, fiquei encantada com a variedade de modelos de pulseiras que tinha.

Peguei muitas para mim e não tiro mais do braço. Tem com spikes, corações, algemas, pedras, é uma mais linda que a outra, vale a pena conferir… E o legal também é que tem variedade de cor nos modelos, assim da para misturar e fica muito legal…

Olhem só…

pulseiras

Demais né meninas? In love total por elas…

E o meu coração bateu mais forte por essa de corações da foto abaixo, mas não consegui garantir a minha, tinham poucas na loja, e o tempo que fiquei lá fotografando, acabou!!! Desejo loucamente essa fofa!!!
pulseiras1

Quero lembrar novamente que quem falar na loja que viu aqui no blog tem 5$ de desconto e que as duas ruas do endereço abaixo, são da mesma loja… Como eu já expliquei, a Dona da Bijoux fica dentro de um shopping que tem entrada por essas ruas…
assinatura

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe um comentário

