Looks da semana

Oi meninas,

Vocês sabem que sexta-feira é o resumo dos looks da semana…

Antes de publicar esse post fui dar uma olhadinha nos últimos que coloquei só para ter a certeza de que eu realmente estou muito repetitiva com os moletons, rs… Mas isso é poruqe estou adorando usar, são muito confortáveis, deixam o look despojado… Até minha mãe falou que o moletom mescla da Forever não sai mais aqui do blog, tive que concordar com ela, rs!!

Vamos ao resumo dos looks…

looks da semana
Segunda-feira
Moletom: Forever 21 (Miami – Mandei bordar aqui) Esse é o famoso que vai andar sozinho
Legguin veludo: Mosaico
Bijoux: Dona da Bijoux
Bolsa: LV
Sapatilha: Norah

Terça-feira
Camisa: Maskavo
Regata: Forever 21
Short: Costume
Scarpin: Pop Up
Bijoux: Dona da Bijoux
Bolsa: Guess

Quarta-feira
Malha: H&M (NY)
Saia: Express (NY)
Scarpin: Norah
Bijoux: Dona da Bijoux
Bolsa: Fernanda Gregorin

Quinta-feira
Camisa: Hollister
Regata: Maskavo
Short: Dress To
Bijoux: Dona da Bijoux
Sandália: UZA

Sexta-feira
Regata: Forever 21
Casaquinho: Maskavo
Saia: Zara
Scarpin: Santa Lolla
Clutch: Da mamãe
Bijoux: Dona da Bijoux

Beijinhos

assinaturathaisa1

5 comentários sobre “Looks da semana

Deixe uma resposta

