Dona da Bijoux

Essa semana recebi presentes lindos da Dona da Bijoux e não via a hora de vir mostrar para vocês.

Como semre uma coisa mais linda que a outra!! Estou in love total pelas peças em tons de azul e verde, que são lindos e dão um up em qualquer look…

Olhem só…

presentes dona da bijoux (1)
Mais colares com essas pedras grandes, adoro e todo mundo me pergunta deles quando estou usando… Agora tenho 4 cores deles…

presentes dona da bijoux (2)
Colar perfeito em pedrarias azuis e esse brinco colorido maravilhoso, amei!!

presentes dona da bijoux (3)
Detalhe do brinco…

presentes dona da bijoux (4)
Coler coração em pedra com strass… muito amor

presentes dona da bijoux (5)
Detalhe do coração

presentes dona da bijoux (6)
Pulseirinhas de pérolas…

presentes dona da bijoux (7)
Detalhe da pulseira…

presentes dona da bijoux (8)
Essa foi paixão! Muito fofa e tem em mais cores…

presentes dona da bijoux (9)
Maxi brinco e pulseiras amarelas… Adoro essas pulseiras, tenho todas as cores já…

presentes dona da bijoux (10)
Pulseirinha em coração! Adorei para usar junto com outras…

presentes dona da bijoux (11)
E esse jogo de necessaires dispensa comentários né? São lindas!!! Eu amei demais…

São perfeitos, né meninas? Eu amo tudo e tanto, rs… Vocês sabem, já viram a quantidade de bijoux que eu tenho e que são 99% da Dona da Bijoux

Lembrando que a loja da 5% de desconto para as leitoras do blog e o endereço é:
assinatura

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

