Feriado em fotos

Na semana passada fui passar o “feriado” no interior com a minha família. Coloco o feriado em “” porque trabalhei na sexta, então meu “feriado” foi um final de semana comum… Mas valeu cada minutinho…

O meu look não estava tão aprorpiado para a fazendo, pois eu não tinha certeza de que iria lá, mas improvisei com uma bota emprestada da minha prima, pois morro de medo de pisar em algum bicho e corria esse risco… E até que eu gostei da produção viu!!

Tirei algumas fotos e fiz um resuminho para vocês com os melhores momentos… Espero que gostem…

feriado em fotos

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

