Looks da semana

Resuminho da semana em looks no ar…

Essa semana vocês vão notar que eu usei colete duas vezes e eu realmente gosto muito. Acho que o colete dá um charme todo especial para o look. As vezes, eu fico na dúvida de que tipo de blusa usar por baixo e em que clima é ideal e essa é uma época muito boa, quando de manhã é mais friozinho e durante o dia esquenta.

Eu sempre coloco uma blusinha de manda comprida fina por baixo, nada muito pesado, acho que fica legal e com camisas também é ótimo…

Vamos ver os looks

looks da semaan
Segunda-feira
Blusa: Forever 21
Casaco e legging cotelê: Mosaico
Bota: Prego
Bolsa:LV
Bijoux: Dona da Bijoux

Terça-feira
Regata: Forever 21
Blusa: Costume
Calça: Diesel
Scarpin: Arezzo
Bolsa: LV
Bijoux: Dona da Bijoux

Quarta-feira
Blusa: Não lembro a marca
Colete: Acervo
Calça: Miss Sixty
Bolsa: Prego
Bolsa: Furla
Bijoux: Dona da Bijoux

Quinta-feira
Camiseta: Costume
Colete: Luigi Bertolli
Calça: Zara
Scarpin: Norah
Bolsa: Furla
Bijoux: Dona da Bijoux

Sexta-feira
Camisa: Costume
Calça: Morena Rosa
Bota: Norah
Bolsa: LV
Bijoux: Dona da Bijoux

Gostaram?

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

