Dona da Bijoux – Especial Maxi Brincos

Meninas,

Na semana passada comentei que iria fazer um especial sobre os brincos da Dona da Bijoux aqui no blog e aí está…

Os maxis brincos voltaram com tudo e no inverno eu estou usando muito e to adorando, tenho alguns desses modelos abaixos e o meu preferido é o colorido, azul, vermelho e verde… É lindo demais!!

especial maxi brincos

Gostaram? Eu adorei todos… os em tom de azul estão perfeitos também…

Segue o endereço da loja, lembrando que as leitoras do blog tem 5% de desconto…

assinatura

Beijinhos

assinaturathaisa1

Deixe uma resposta

