Oieeeee!!!

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Nossa, eu sei que fiquei um bom tempo longe daqui e devo desculpas!!

Recebi muitos e-mails e mensagens perguntando o que aconteceu, se eu ia parar com o blog, que estavam sentindo a minha falta e foi isso que me animou a voltar… Toda vez que eu recebia uma mensagem de carinho ficava emocionada.

Quem me acompanha no instagram (@thaisagalassi) sabe que perdi meu vôzinho há pouco mais de um mês e confesso que fiquei sem inspiração para escrever e fotografar os looks do dia.

Agora, prometo ir voltando aos pouquinhos, porque às vezes ainda falta inspiração para criar looks, pensar no que vestir… Ando super básica meninas, nem eu me reconheço às vezes, mas vou me esforçar bastante para trazer looks para vocês.

Achei que hoje era um bom dia para retorno, pois não é sempre que fazemos 29 aninhos, né? Rs… O ano, mais uma vez, passou rápido demais e agora eu estou realmente perto dos 30, rs… Bom porque logo posso começar a organizar a minha festa…

Como não tenho looks fotografados, selecionei minhas últimas fotos para esse post… Em seguida conto um pouquinho mais sobre o meu dia de hoje!!

Mais uma vez peço desculpas pelo abandono do blog e espero tê-las aqui novamente comigo

IMG_9126
IMG_9255
IMG_9301

Beijinhos

assinaturathaisa1

11 comentários sobre “Oieeeee!!!

  1. Thânia Motta disse:

    Aêêêê que bom que voltouuuuuu !!🙂

    Parabéééééns, tudo de maravilhoso na sua vida .. FELIZ ANIVERSÁRIO !!

    Deixa o bloga mais não… beeeijo

Deixe uma resposta

