Look do dia – Aniversário 15 anos

Oi meninas,

Mais uma vez fiquei ausente, mas dessa vez foi culpa do note que resolveu dar problemas…
Eu estava louca pora mostrar o look que usei no aniversário de 15 anos da Letícia, já tinha comentado com vocês sobre ele.

Eu queria um modelo curto, mas com bastante bordado… A princípio queria algo de cor, azul, ou pink, ou dourado, mas a aniversáriante estava tão na dúvida do que usar que deixei a cartela de cores inteira para ela e fui de preto!!

Vi esse modelo e me apaixonei! Era exatamente o que eu queria!!

IMG_0235
IMG_0244
IMG_0238
IMG_0242
IMG_0240
IMG_0290
Vesido: John John / Scarpin: Santa Lolla / Acessórios: Comprados em NY
Para quem perguntou, o vestido da minha mãe também é John John

Beijinhos

assinaturathaisa1

2 comentários sobre “Look do dia – Aniversário 15 anos

Deixe um comentário

