Resumo de NY

Meninas,

Fiquei devendo também um resuminho de NY… Foram apenas 5 dias, bem rapidinho, mas tirei algumas fotinhos para por aqui…

Vou montar um post também mostrando os produtinhos que comprei dessa vez de novidade, não tem como ir à NY e resistir a isso, eu não consigo!!

Para começar as fotos, vai o look que usei para o voo… Procuro sempre usar legging, pois são tantas horas de voo que quanto mais confortável, melhor…
1
2
Calça: Mosaico / Moletom: Forever 21 (Miami) / Sapatilha: presente da mamãe / Bolsa: Santa Lolla

Chegando em NY… A previsão do tempo dizia que estava quente, mas eu não senti todo esse calor no primeiro dia…
3
4

No primeiro dia é obrigatório a parada na loja da M&Ms, tenho que garantir o “penut butter” durante a minha estadia lá…
5

E dessa vez também não resisti aos Cupcakes da Crumbs, os mais famosos são essas dois, Red Velvet e Penutbutter e são realmente muito gostosos.
6

O segundo dia é de Woodbury, então, tem que ser comfortável também, a caminhada é longa.
7
8

Na volta, o Empire State estava assim…
9

Terceiro dia… Passadinha no Rockefeller
10
11

Quarto dia… Vamos para o Soho…
12
Vestido: Costume

A noite, fui conhecer o Rooftop Garden Bar, e o lugar é incrível. Super indico para quem for para NY, não dá para perder… é um lugar muito agradável, com uma vista maravilhosa… A localização também é muito boa, fica bem perto do hotel que sempre fico, então, vai viar parada obrigatória também.
Começando pelo look que usei…
14
Look todo Express

13
15
16

Depois do Roofloptop andei 3 quadras e cheguei no EATALY. Olhando de fora, parece um lugar muito pequeno, mas entrando é surpreendente. Tem de tudo relacionado a cozinha italiana. Tem cantina, um outro lugar com tábua de frios, uma parte de café, doceria, utensílios de cozinha para venda, um mini mercado e uma área com livros e também da aula de culinária também. Ufa!! Vale uma pesquisada na internet e uma visita, eu fiquei encantada com o local!!
17
18

Bom meninas, tentei fazr um resumo dos meus dias em NY… É claro que não dá para fazer um passo a passo, pois ando muito e vou em muitos lugares… mas espero que gostem das fotos… em breve o post com os produtos que comprei!

Beijinhos

assinaturathaisa1

4 comentários sobre “Resumo de NY

Deixe uma resposta

