Scarpin branco

Oi Meninas,

Parece que temos uma novidade no mundo dos sapatos um tanto quando duvidosa… O scarpin branco!!

A primeira vista, sapato de médico, enfermeiros, esteticistas, etc… mas vai além, muito além disso!

Essa tendência veio com tudo e estou aqui para provar que dá sim para usar e deixar o look super bacana e elegante!

Eu confesso que gosto e acho uma cor fácil de combinar… Sabe quando você quer uma camisetinha branca para comprou um look mais carregado? Então é essa a sensação que eu tenho quando se trata de um scarpin branco, que ele ficaria perfeito com quele vestido mais estampado, ou um mix de estampa entre parte de cima e de baixo…

Ok, poderia ser um pretinho báscio??? Sim, poderia!! Mas quando o look é muito claro, não gosto de combinar com preto, por isso, tenho certeza que vou aderir a essa moda já!!

scarpin branco

Beijinhos

assinaturathaisa1

Um comentário sobre “Scarpin branco

Deixe uma resposta

